quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Conforto Da Calopsita

   Eu deixo minha calopsita solta pela casa, e claro com minha supervisão, e isto deixa ela mas alegre, ela brinca com tapete, brinca com o piso da casa, róe as paredes  (apesar de eu não gostar não tem jeito ela voutá correndo), e fica correndo as vezes pela sala e vai para o tapete, isto seria bom para o conforto dela, soltála pela casa, já e um erro nosso préndelas em gaiolas, ave e feita para voar, mas como fazemos este erro sabendo que e errado devemos da mas liberdade a elas, soltalas pela casa etc.. mas e claro tem de ter alguéin de supervisão nela, observe as fotos da minha áseguir solta pela  casa e espero que intendam isto.                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário